Seja bem-vindo(a), Faça login

POLÍTICA FRETE GRÁTIS

POLÍTICA DO FRETE GRÁTIS

Nossa política aplica-se para os 3 Estados: Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo

Você desbloqueia o Frete Grátis comprando acima de um determinado valor. Lembrando que tem uma contagem do valor restante na página do carrinho ao calcular o CEP e, completando esse valor, é só colocar na página do carrinho a opção de Frete Grátis.

Abaixo estão os valores:

  • MG - R$ 249,90

  • RJ - R$ 349,90

  • SP - R$ 349,90

 

POLÍTICA FRETE VALOR FIXO 

Nossa política aplica-se para os 3 Estados: Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo

Você desbloqueia a opção de Frete Valor Fixo nas compras acima de R$99,00 para o estado de Minas Gerais e nas compras acima de R$ 149,90 para os estado do Rio de Janeiro e São Paulo. Dessa forma, você consegue habilitá-lo pagando os seguintes valores sobre o frete:

  • MG - R$ 18,00

  • RJ - R$ 21,90

  • SP - R$ 21,90

 

FRETES E ENTREGAS


A Desiderata Beauty  envia produtos para todo o Brasil através dos CORREIOS, transportadoras ou transporte específico em caso de compra regional. Os valores serão calculados em função do CEP do cliente e também do peso e dimensões já cadastrados nos produtos.
O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto sai para entrega, toda a logística da mesma passa a ser responsabilidade dos Correios/Tansportador/Transportadora. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado estipulado pelo sistema dos Correios/Transportadora. Caso haja algum imprevisto em sua encomenda, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto aos Correios/Transportadora, que será respondida em até 5 dias úteis.


PERGUNTAS COMUNS

  •  Qual o prazo da Desiderata Beauty para postagem dos pedidos?

R: Os pedidos serão postados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

 

  •  Qual o prazo de entrega dos pedidos?

Resposta: O prazo de entrega será informado logo após o cliente digitar seu CEP na tela da SACOLA DE COMPRAS. A contagem do prazo será iniciada imediatamente após a postagem do produto nos Correios/Transportadora.

 

  • Posso acompanhar o rastreio dos pedidos?

Resposta: Sim, entre no site dos CORREIOS/TRANSPORTADORA e utilize o código de rastreamento que enviaremos no e-mail cadastrado em até 1 dia útil após a postagem.